
Em uma quinta-feira, a noite lá eu estava em mais uma reunião disposta a buscar a Deus com toda minha intensidade,a final reconhecia o quanto precisava te-Lo em minha vida,mais um dia vou buscar o Espirito Santo,porém em meio a oração o pastor faz um pedido dizendo:"Você que precisa ser batizado com o Espirito Santo saia do seu lugar e venha a frente do altar",pensei graças a Deus já sou,ok,o pastor novamente:Você que esta ai e precisa nascer de Deus você ainda não nasceu de Deus saia do seu lugar venha aqui a frente...opa!Eu já tenho alguns anos com Cristo servi e sirvo a Deus conheço a palavra,tenhoanos de igreja sou nascida!,e uma voz suave falou:VAI,e eu fiquei sem reação o Espirito Santo então atravez do pastor falou:"seja humilde saia do seu lugar os humilhados serão exaltados",nem pudia acreditar era comigo!Na mesma hora abri meus olhos e reconheci não sou nascida de Deus eu quero nascer!Ao sair do meu lugar as lágrimas começavam a escorrer não estava eu diante do altar de Deus sem palavras não conseguia falar apenas chorar,mais uma parte do procersso de quebrantamento estava acontecendo,então me ajoelhei sem me preocupar com o que iam pensar,e chorei me humilhei me levantei e pudia declarar Eu nasci de Deus!Agora sim!Muitos não querem pagar o preço para isto se contentam com suas vidas mediucres,vivendo de aparencia cheias de orgulho,precisei me esvaziar de mim do meu passado de quanto tempo estava na igreja para nascer Dele,é a única maneira morrer para si mesmo para nascer Dele,dueu muito,para Deus não importa quanto tempo temos de igreja 10 15 ou até se nasceu na igreja diante dele somos pecadores miseraveis que precisamos da sua misericordia e perdão,enquanto você pensar que é salvo só porque esta a um tempao na igreja cuidado para não fiicar fora do Reino quando Jesus voltar reconheça quem você é de fato não tenha vergonha como eu tinha de admitir que precisava nascer de Deus,amigos estavam proximos mas não me preocupei e olhei para Jesus.Em verdade ,em verdade te digo:quem não nascer da água e do Espírito,não pode entrar nos reino de Deus.Jo 3.5.Você tem certeza que vai entrar no Reino?
Ps:Eu nasci de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus.
