terça-feira, 29 de junho de 2010

O tempo



Muitas vezes colocamos tantas desculpas em não servir a Deus é a desculpa do tempo,das condições fisicas,espirituais,financeiras,mas na verdade há tempo para todo proposito debaixo sol Ec 3,Deus fez o dia em 24 hrs pois sabia da nossa capacidade em organizar nossa vida e servir-Lo dentro destas horas se Ele visse que não conseguiriamos em 24 horas com certeza teria o feito em mais,o Senhor pedirá contas em o que fizemos com o tempo em que Ele nos concedeu;mas talvez você seja aquela pessoa que só ouviu falar de Jesus mas nunca O encontrou pessoalmente e pense:como Deus pode me usar?Volte-se a Ele busque este encontro,pois Ele promete que aquele que o busca de todo coração Ele se deixara ser achado Jr 29.13-14 mas fale Dele enquanto você se coloca a disposição,Deus se vê obrigado a te encher do Espirito pois ele quer trabalhadores e assim você terá experiencias sobrenaturais com o seu Criador.O tempo nós que fazemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário