terça-feira, 13 de julho de 2010
Até o fim da estrada

Depois de ter realmente ter me convertido e agora vivendo na fé tudo era novo pra mim tinha me encontrado com Deus e tinha recebido o selo estava selada,tinha a marca dele,porém e agora?A mudança não acabou,uns dias depois estava na reunião de quarta buscando,o pastor que estava na iurd onde congregava na epoca acreditava muito em mim,estava sendo acompanhada,nesta quarta tudo que eu queria era beber e comer cada palavra daquele homem de Deus,queria estar sempre na igreja,me lembro ate hoje o 1 dia que eu limpei os bancos da igreja,estava tão feliz tão cheia do Espírito Santo eu estava amando,apaixonada,como aquela pessoa que não sabe o que fazer para agradar a quem ama,mas antes ainda buscando houve uma canção dizia assim:"Tem que nascer da água tem que nascer de Deus tem que nascer do Espírito santo pra ser um filho de Deus,do mundo tenho que esquecer a velha vida abandonar tenho que olhar para Cristo orar também vigiar..tenho que crer na palavra ser fiel a Jesus até o fim da estrada..."
Nossa falou tudo que eu precisava me lembro que chorava e me alegrei muito este louvor é a instrução para todo aquele que chaga a Jesus se converte esta no inicio, e também para aquele que já tem um tempo com Deus porém muitas vezes esquecemos disso..hoje estava lembrando desse dia tão lindo...Quero trazer a memória o que me pode dar esperança Lm 3.21!Essa estrada não chegou ao fim nem para mim nem para você!continua...
segunda-feira, 12 de julho de 2010
O ministério de Jesus se caracterizou por lições de justiça, atitudes de compaixão somados aos atos de fé. Mas, a opressão religiosa dos hipócritas sobre Seu povo O revoltou sobremaneira. Tanto que lhes dirigiu um discurso violentamente condenatório. Mateus 23.13-36
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas! Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo!
O hipócrita se caracteriza pela meticulosidade. São mestres em picuínhas, fiéis nas coisas mínimas mas, negligentes nas importantes. Fazem questão de mostrar exteriormente o que não são interiormente. Adoram cobrar dos outros o que não fazem pelos mesmos.
No discurso do Senhor, chama atenção o fato dEle julgá-los antecipadamente. Ou seja, já foram destinados ao Lago de Fogo e Enxofre, juntamente com o diabo, os demônios, a morte, o inferno, a besta, o falso profeta e todas as pessoas, cujos nomes, não estão escritos do Livro da Vida. Isso, sim, é FORTE!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Eu orgulhosa?

Em uma quinta-feira, a noite lá eu estava em mais uma reunião disposta a buscar a Deus com toda minha intensidade,a final reconhecia o quanto precisava te-Lo em minha vida,mais um dia vou buscar o Espirito Santo,porém em meio a oração o pastor faz um pedido dizendo:"Você que precisa ser batizado com o Espirito Santo saia do seu lugar e venha a frente do altar",pensei graças a Deus já sou,ok,o pastor novamente:Você que esta ai e precisa nascer de Deus você ainda não nasceu de Deus saia do seu lugar venha aqui a frente...opa!Eu já tenho alguns anos com Cristo servi e sirvo a Deus conheço a palavra,tenhoanos de igreja sou nascida!,e uma voz suave falou:VAI,e eu fiquei sem reação o Espirito Santo então atravez do pastor falou:"seja humilde saia do seu lugar os humilhados serão exaltados",nem pudia acreditar era comigo!Na mesma hora abri meus olhos e reconheci não sou nascida de Deus eu quero nascer!Ao sair do meu lugar as lágrimas começavam a escorrer não estava eu diante do altar de Deus sem palavras não conseguia falar apenas chorar,mais uma parte do procersso de quebrantamento estava acontecendo,então me ajoelhei sem me preocupar com o que iam pensar,e chorei me humilhei me levantei e pudia declarar Eu nasci de Deus!Agora sim!Muitos não querem pagar o preço para isto se contentam com suas vidas mediucres,vivendo de aparencia cheias de orgulho,precisei me esvaziar de mim do meu passado de quanto tempo estava na igreja para nascer Dele,é a única maneira morrer para si mesmo para nascer Dele,dueu muito,para Deus não importa quanto tempo temos de igreja 10 15 ou até se nasceu na igreja diante dele somos pecadores miseraveis que precisamos da sua misericordia e perdão,enquanto você pensar que é salvo só porque esta a um tempao na igreja cuidado para não fiicar fora do Reino quando Jesus voltar reconheça quem você é de fato não tenha vergonha como eu tinha de admitir que precisava nascer de Deus,amigos estavam proximos mas não me preocupei e olhei para Jesus.Em verdade ,em verdade te digo:quem não nascer da água e do Espírito,não pode entrar nos reino de Deus.Jo 3.5.Você tem certeza que vai entrar no Reino?
Ps:Eu nasci de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Tradução do video abaixo!
Preciso de Ti aqui
Preciso de Ti aqui
Tu és como a chuva que cai
Cai em meu coração me faz novo
Eu olho para Ti, eu olho para Ti
Tu és Rei sobre a terra
E colocaste um paraíso em meu coração
Só quero estar onde Tu estás
Santo, Santo é o Senhor
Rei da Glória, pra sempre
Salvador do mundo
Embora as montanhas possam ser movidas
E entrem dentro do mar furioso
Tu nunca me deixarás cair
Tu me seguras em Tuas mãos marcadas
O tempo

Muitas vezes colocamos tantas desculpas em não servir a Deus é a desculpa do tempo,das condições fisicas,espirituais,financeiras,mas na verdade há tempo para todo proposito debaixo sol Ec 3,Deus fez o dia em 24 hrs pois sabia da nossa capacidade em organizar nossa vida e servir-Lo dentro destas horas se Ele visse que não conseguiriamos em 24 horas com certeza teria o feito em mais,o Senhor pedirá contas em o que fizemos com o tempo em que Ele nos concedeu;mas talvez você seja aquela pessoa que só ouviu falar de Jesus mas nunca O encontrou pessoalmente e pense:como Deus pode me usar?Volte-se a Ele busque este encontro,pois Ele promete que aquele que o busca de todo coração Ele se deixara ser achado Jr 29.13-14 mas fale Dele enquanto você se coloca a disposição,Deus se vê obrigado a te encher do Espirito pois ele quer trabalhadores e assim você terá experiencias sobrenaturais com o seu Criador.O tempo nós que fazemos!