terça-feira, 13 de julho de 2010

Ele te aceita de volta

http://www.youtube.com/watch?v=09lGboBwUm8

Até o fim da estrada


Depois de ter realmente ter me convertido e agora vivendo na fé tudo era novo pra mim tinha me encontrado com Deus e tinha recebido o selo estava selada,tinha a marca dele,porém e agora?A mudança não acabou,uns dias depois estava na reunião de quarta buscando,o pastor que estava na iurd onde congregava na epoca acreditava muito em mim,estava sendo acompanhada,nesta quarta tudo que eu queria era beber e comer cada palavra daquele homem de Deus,queria estar sempre na igreja,me lembro ate hoje o 1 dia que eu limpei os bancos da igreja,estava tão feliz tão cheia do Espírito Santo eu estava amando,apaixonada,como aquela pessoa que não sabe o que fazer para agradar a quem ama,mas antes ainda buscando houve uma canção dizia assim:"Tem que nascer da água tem que nascer de Deus tem que nascer do Espírito santo pra ser um filho de Deus,do mundo tenho que esquecer a velha vida abandonar tenho que olhar para Cristo orar também vigiar..tenho que crer na palavra ser fiel a Jesus até o fim da estrada..."
Nossa falou tudo que eu precisava me lembro que chorava e me alegrei muito este louvor é a instrução para todo aquele que chaga a Jesus se converte esta no inicio, e também para aquele que já tem um tempo com Deus porém muitas vezes esquecemos disso..hoje estava lembrando desse dia tão lindo...Quero trazer a memória o que me pode dar esperança Lm 3.21!Essa estrada não chegou ao fim nem para mim nem para você!continua...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O ministério de Jesus se caracterizou por lições de justiça, atitudes de compaixão somados aos atos de fé. Mas, a opressão religiosa dos hipócritas sobre Seu povo O revoltou sobremaneira. Tanto que lhes dirigiu um discurso violentamente condenatório. Mateus 23.13-36

Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas! Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo!

O hipócrita se caracteriza pela meticulosidade. São mestres em picuínhas, fiéis nas coisas mínimas mas, negligentes nas importantes. Fazem questão de mostrar exteriormente o que não são interiormente. Adoram cobrar dos outros o que não fazem pelos mesmos.

No discurso do Senhor, chama atenção o fato dEle julgá-los antecipadamente. Ou seja, já foram destinados ao Lago de Fogo e Enxofre, juntamente com o diabo, os demônios, a morte, o inferno, a besta, o falso profeta e todas as pessoas, cujos nomes, não estão escritos do Livro da Vida. Isso, sim, é FORTE!

Publicado por: Bispo Edir Macedo

http://bispomacedo.com.br/blog/