terça-feira, 13 de julho de 2010

Até o fim da estrada


Depois de ter realmente ter me convertido e agora vivendo na fé tudo era novo pra mim tinha me encontrado com Deus e tinha recebido o selo estava selada,tinha a marca dele,porém e agora?A mudança não acabou,uns dias depois estava na reunião de quarta buscando,o pastor que estava na iurd onde congregava na epoca acreditava muito em mim,estava sendo acompanhada,nesta quarta tudo que eu queria era beber e comer cada palavra daquele homem de Deus,queria estar sempre na igreja,me lembro ate hoje o 1 dia que eu limpei os bancos da igreja,estava tão feliz tão cheia do Espírito Santo eu estava amando,apaixonada,como aquela pessoa que não sabe o que fazer para agradar a quem ama,mas antes ainda buscando houve uma canção dizia assim:"Tem que nascer da água tem que nascer de Deus tem que nascer do Espírito santo pra ser um filho de Deus,do mundo tenho que esquecer a velha vida abandonar tenho que olhar para Cristo orar também vigiar..tenho que crer na palavra ser fiel a Jesus até o fim da estrada..."
Nossa falou tudo que eu precisava me lembro que chorava e me alegrei muito este louvor é a instrução para todo aquele que chaga a Jesus se converte esta no inicio, e também para aquele que já tem um tempo com Deus porém muitas vezes esquecemos disso..hoje estava lembrando desse dia tão lindo...Quero trazer a memória o que me pode dar esperança Lm 3.21!Essa estrada não chegou ao fim nem para mim nem para você!continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário